sexta-feira, 20 de julho de 2012

NEGANDO A MÃE




       Enquanto, na cidade de São Paulo, o sr. Haddad tudo faz para esconder sua aliança com a  figura carimbada da corrupção no Brasil - o dep. Maluf – este, é alvo de uma ordem de prisão emitida pela Interpol, não podendo sair do país, sob pena de ser preso. Em defesa do Maluf, o candidato petista de São Paulo, respondendo a um repórter sob o caráter direitista do PP, afirmou que as acusações feitas contra esse partido e o deputado Paulo Maluf não passam de estigmas.
       Em Fortaleza, Ceará, o candidato petista, é uma criação artificial da prefeita Luiziane Lins que disse poder eleger até um “poste sem luz” para sucedê-la. Enredado numa coligação com o PR, tão direitista quanto o PP de Maluf, pois, também, envolvido em falcatruas no Ministério dos Transportes, onde ocorreram grandes desvios de verbas.
      Assim é que, o velho PT, dando um testemunho do seu nível de descaracterização total, não tem o menor escrúpulo em levar avante alianças espúrias, seja em Fortaleza, seja em São Paulo, seja onde for, pois seguindo os conselhos do cacique maior dessa tribo, o sr. Lula da Silva, “o feio é perder”, pouco importando os meios, se lícitos ou ilícitos, legítimos ou espúrios.
      Em decorrência da impopularidade da prefeita Luiziane Lins diante de sua desastrosa administração e de seu conluio com empreiteiros, o candidato petista Elmano de Freitas tem feito de tudo para esconder a mãe de sua candidatura. Procurando aproveitar-se da desinformação popular, esse candidato visando enganar o povo, se apresenta como recomendado do sr. Lula e da presidente Dilma.
      Esses fatos são deveras lamentáveis na medida em que, tanto o sr. Elmano de Freitas como a sra. Luiziane Lins foram, num passado recente, militantes de uma tendência petista, chamada Democracia Socialista - DS. Essas pessoas transformaram-se em aguerridos quadros a serviço do capitalismo, dando as costas a qualquer tipo de veleidade socialista, e isso é bastante triste. Espera-se que o povo se dê conta desses comportamentos tão censuráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário